6.6.09

Desabafos

Para que psicólogos se se tem amigos?
Eu fico perplexa em como as situações ganham outras interpretações na minha cabeça depois de serem expostas aos outros.
Acho que é porque dentro da minha cabeça o mundo gira em torno de mim, e a partir do momento que isso sai pela minha boca, eu começo a adaptar as idéias pro resto do mundo receber, e é ai que eu me convenço que tal situação não é tão ruim, que alguém não está tão errado, ou que a minha atitude está desmedida.
Aaaaaaaaaaaaaah, acho que eu não to conseguindo explicar direito, mas o que importa é que escrever aqui é só mais uma maneira de desabafar, de tentar botar as idéias no lugar pra ser mais coerente, pra não dar proporções erradas às coisas...
Estava a um tempo já sem escrever e, apesar de eu ter lido hoje que é mais fácil cumprir nossas metas se não compartilharmos com os outros, a conclusão do dia é que a partir de hoje vou tentar escrever mais aqui! =)

Um comentário:

disse...

Dizem que escrever é a arte de cortar palavras... Mas, eu também acho que escrever é alinhar pensamentos.

Certíssima.

Achei a sra. muito caladinha nos meus seguidores, vim aqui dar uma olhadinha e gostei bastante!

Vou seguir tb!

Cheiros!

http://espelhoinverso.blogspot.com/